Notícias

Cabaz Natal

A melhor forma de proporcionar um Natal condigno aos nossos fregueses é começar a prepará-lo. E foi o que aconteceu no dia 17 de outubro quando os polos da freguesia começaram a receber as inscrições para o Cabaz de Natal da Freguesia de Santo António. A partir desse dia e até finais de novembro, o departamento de Ação Social, conseguiu identificar as famílias com necessidades de apoio.

Foram preparados cerca de 500 cabazes de Natal com os mais variados produtos que resultaram da generosidade de muitas empresas e particulares para que, no dia 19 de dezembro, as cinco centenas começassem a ser distribuídas.

Desde azeite, óleo, vinho, açúcar, farinha, arroz, esparguete, atum, salsichas, queijos, chouriço, chocolates, leite, bolachas e sumos. E como não só de bens alimentares vivem estes cabazes, todos eles levavam um calendário da freguesia.

OBRIGADO a todos os fregueses e empresas que ajudaram com a sua oferta tornado possível este gesto mais um ano. Fazendo com que em Santo António se consiga cuidar dos nossos com os nossos.