Notícias

Férias Natal

Ano após ano as expectativas de pais e filhos aumentam para saber qual o programa que o departamento de Cultura irá apresentar para as interrupções letivas, neste caso as do Natal. E, segundo os especialistas, as mais de 50 crianças, as duas semanas (entre 18 de dezembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018), foram muito divertidas mas também lúdicas porque aprenderam, de forma diferente, entre museus e passeios.

“Gostei muito de visitar a Assembleia da República e sentar-me numa das cadeiras dos Deputados. Não sabia que era um espaço tão grande”, quem o afirma é Miguel Santos, de 12 anos, um participante já habitual destas férias. “Não é a primeira vez, venho sempre com a minha prima e o ambiente é muito bom. Gosto muito dos monitores e de voltar a ver alguns amigos”.

Durante duas semanas, crianças e jovens tiveram uma agenda muito preenchida com visitas a Museus (GNR, Carmo, Bordalo Pinheiro), à Torre do Tombo, Estufa Fria, Wonderland, bem como uma tarde com direito a banhos na piscina e a visita do Pai Natal no Hard Rock Café. E Natal que é Natal tem que contemplar ida ao Circo no Coliseu dos Recreios.