Mensagem do Presidente

Agradecer a todos a confiança depositada na nossa equipa é o normal destino destas mensagens. Mas como somos diferentes, queremos mais. Mais e melhor! Queremos trabalhar para todos, e com todos, sem excepção.

Vasco MorgadoA reforma administrativa que juntou as Freguesias de Coração de Jesus, São José e São Mamede, e deu origem à Freguesia de Santo António, é um todo, e para todos sem fronteiras.

Sabemos que trabalhando em equipa tudo fica mais fácil, por isso é que foi escolhida uma equipa dinâmica e conhecedora das realidades da “nossa” Freguesia. Uma equipa que na sua totalidade está disponível para trabalhar em prol de Santo António, com os olhos no futuro, respeitando o passado e trabalhando o presente.

Foi um primeiro ano de adaptação, conhecimento, aprendizagem, foi um ano benéfico na actuação real do dia-a-dia.

É bom sentir o que começamos a ver, as antigas fronteiras desaparecerem. Vizinhos novos, caras novas que neste primeiro ano já sabem os nomes, já convivem, já exploram toda uma nova Freguesia. E é tão bom fazer parte disso, acompanhar, melhorar, ajudar a que isso aconteça.

A diferença está numa palavra – TRABALHO – aquilo que nos propusemos fazer nestes quatro anos. Trabalhar afincadamente para que TODOS em Santo António sintam uma diferença para melhor, uma diferença que todos vão poder julgar num próximo acto eleitoral autárquico.

Defendemos medidas concretas, factos reais, justiça e verdade para todos. Sabemos das limitações de competência a que as Freguesias estão sujeitas, mas também sabemos o que agora podemos fazer acontecer nesta nova realidade. Nada nos impede de lutar contra o que achamos estar mal, lutar por TODOS e para que TODOS tenham a igualdade desejada.

Foi para isso que a nossa equipa foi eleita! É isso que estamos já a fazer!

Trabalhar para que Santo António seja aquilo que todos desejamos: o coração da cidade.

Obrigado a todos e MÃOS À OBRA!

assinatura_presidente101214
(Vasco Morgado)
Presidente da Freguesia de Santo António