Os Serviços da Freguesia de Santo António irão realizar uma empreitada de Manutenção de Pavimentos em Calçadas – nomeadamente na Rua Mãe d'Água e Alto do Penalva. Os trabalhos têm como objetivo a requalificação tanto dos passeios, com a instalação de pavimento antiderrapante, e da via de circulação, de modo a aumentar o espaço de estacionamento automóvel.

Para implantação de estaleiro e movimentação de máquinas, será necessária a desafetação dos lugares de estacionamento exclusivo a residentes da zona, durante a execução da obra que terá uma duração de 30 dias, prevendo o seu início para 11-06-2019. Em princípio a obra irá suceder-se apenas em dias úteis, entre as 8 horas e as 19 horas. A intervenção poderá, contudo, vir a ocorrer em finais de semana e/ou feriados, devido às condições climatéricas, com o intuito de cumprimento dos prazos.

Pedimos, portanto, aos moradores que evitem fazer o uso das garagens durante o período da obra, uma vez que o estacionamento, durante o referido período, será condicionado.

Agradecemos a compreensão.