A Rua Rodrigues Sampaio nº29 ganhou uma nova maresia, desde o dia 4 de janeiro de 2022.

Do conforto do espaço, à música, ao cuidado a preparar cada prato, todos os pormenores contam no restaurante Sexy Sea.

“Verificámos que havia uma lacuna no mercado ao nível de restaurantes de peixe e com um efeito diferenciador”, confessa-nos o chef Abel Cunha, há 10 anos no meio da restauração onde encara o trabalho com o peixe como um desafio diário.

O conceito principal é o cliente poder escolher da montra um peixe que pode ser preparado e arranjado no momento, conforme a preferência de cada um. Seja em Sushi/Sashimi ou grelhado.

“Do mesmo peixe podemos ter uma experiência diferenciada e com vários tipos de confeção. Aqui, o peixe é a estrela e podemos brincar um bocadinho”, afirma o chef Abel.

Para além da montra do Sexy Sea, o cliente pode escolher diretamente do menu. Desde massa fria Udon, arroz caldoso de bivalves com peixe do dia, cevada de peixe ou de carabineiro ou bacalhau com migas.

O único peixe que não pode comer neste restaurante é o Óscar, que dá as boas vindas a quem entra. Uma referência para que as pessoas saibam logo àquilo que vão.

Mas não só de peixe vive este restaurante. Pode optar por novilho à bulhão pato, magret de pato com castanhas, pregos no pão. E como dias não são dias, guarde espaço para a sobremesa.

Um espaço intimista, confortável e acolhedor onde a anfitriã do espaço é Olga Figueira que nos deu a conhecer uma sala reservada para os eventos mais especiais.

Aproveite e mergulhe nesta experiência de segunda a domingo das 12h às 15h e das 19h às 23h.