Há quem lhe chame um verdadeiro néctar dos Deuses, para outros é um fator de convívio. Na 111 Vinhos é muito mais do que isso. É levar a “origem à porta” do consumidor, por isso criaram esta loja, como explica Pedro Esteves, Diretor Geral 111 Vinhos.

“A origem da loja tem muito a ver com as 3 vertentes do negócio: comunicação, comercialização e consultoria de vinhos. Levarmos aquilo que é muito autêntico e muito nosso até ao consumidor final”.

Aberta desde 2018, na 111vinhos podemos encontrar um espaço multifacetado com uma garrafeira muito abrangente, um serviço personalizado e um espaço onde o cliente pode optar pelo interior ou exterior.

“O que nós queremos é ir buscar algumas componentes de uma garrafeira, de um bar e de um restaurante e trazer para o wine bar. O que pretendemos é criar um conceito onde o principal fator que nos leva a que nos visitem é o vinho, depois vem tudo o resto”.

Pretendem ser uma referência na freguesia e uma alternativa diferente não só para fregueses, mas para todos aqueles que diariamente circulam. Do espaço ao serviço e ao produto as soluções que aqui pode encontrar são inúmeras.

Um espaço a conhecer na rua da Sociedade Farmacêutica, nº 20 A.

Mais informações através do número 927 557 067.