+351 218 855 230     info@jfsantoantonio.pt
Lisboa:

Mobile APP

Image

A Freguesia de Santo António lançou, no dia 21 de fevereiro de 2017, uma aplicação inovadora para telemóveis que pretende facilitar a comunicação entre a autarquia e os seus fregueses, auscultando de forma direta as reclamações e sugestões dos cidadãos, desenvolvendo assim o princípio de cidadania ativa. Através da aplicação de gestão de ocorrências é possível monitorizar e dar seguimento a diversas ocorrências de uma forma mais eficiente. Nesse sentido, qualquer cidadão pode alertar a freguesia para uma determinada ocorrência e, se assim o desejar, receber uma notificação via email ou push notification com o procedimento da respetiva situação.

A comunidade tem um papel essencial para reportar problemas relacionados com o Espaço Público, Limpeza Urbana, Licenciamento e demais áreas de atuação da freguesia. São vários os exemplos: águas pluviais, contentores do lixo, ecopontos, limpeza, recolha de lixo, saneamento, abatimento da via pública, acidente rodoviário, animais errantes, incêndio, inundação, óleo na estrada, árvores caídas, entre outros.

Mas as suas funcionalidades não se esgotam aqui. Permite que os fregueses, turistas, colaboradores e parceiros tenham acesso a uma plataforma de informação e comunicação integral. Eventos, notícias, informação sobre os serviços, projetos, executivo e freguesia de uma forma geral, comércio e locais de interesse turístico estão condensados nesta aplicação inovadora e que desafia os cidadãos a construir uma freguesia melhor, mais próxima e mais ligada entre si.

A nova aplicação funciona de duas formas distintas, estando disponível para dispositivos móveis, em sistemas android e ios.
As operações mais simples, passíveis de automatização, podem assim ser efetuadas remotamente pelo freguês sem que este se veja obrigado a deslocar-se à autarquia no seu período de funcionamento.

A prestação de mais e melhores serviços acessíveis a todos os fregueses, facilita e estimula a participação destes na vida comunitária. A descentralização do atendimento e a desburocratização dos processos são elementos chave para a dinamização da comunicação da autarquia com o exterior.

A 5 de abril de 2017 a APP da Freguesia de Santo António foi vencedora dos Prémios Fundacom na categoria deComunicação Mobile e Apps.

Descarregue aqui a APP

Disponível em iOS e Android

 

 

Image

MAGAZINE SANTO ANTÓNIO

APP DE SANTO ANTÓNIO

A aplicação para dispositivos móveis da Freguesia de Santo António permite que aceda, de forma simples e gratuita,  à informação, agenda, noticias e serviços da sua freguesia e reportar "problemas na minha rua" que eventualmente surjam. Basta que se registe na nossa plataforma.

 

Para mais informações comunicacao@jfsantoantonio.pt

Descarregue aqui a APP

Disponível em iOS e Android

Search