A FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO DISPONIBILIZA
ACESSO GRATUITO WI-FI EM TODOS OS SEUS JARDINS

A Freguesia de Santo António - Lisboa disponibiliza a partir de amanhã, dia 17 de julho, acesso gratuito à internet via Wi-Fi em todos os jardins desta Freguesia bem no coração de Lisboa.

Desta forma o JARDIM CAMILO CASTELO BRANCO (Avenida Duque de Loulé), JARDIM DO TOREL (Rua Júlio de Andrade), JARDIM ALFREDO KEIL (Praça da Alegria) e o JARDIM MARCELINO MESQUITA (Praça das Amoreiras), dispõem de acesso de banda larga à internet, permitindo aos fregueses e visitantes navegar na rede, trabalhar, divertir-se nas redes sociais, ver filmes ou jogos rodeados pela natureza ou por fantásticas vistas sobre a cidade, bastando para tal aceder à rede jardins-santo-antonio.

Vasco Morgado, presidente da Junta de Freguesia de Santo António refere que esta iniciativa vai de encontro à sua aposta na democratização do acesso à Internet e até “estava prevista no programa eleitoral com que nos candidatámos em 2017”. “A cidadania digital passa também pela facilidade de acesso à rede e é nosso papel dar as condições aos nossos fregueses e visitantes, para poderem fazer parte do mundo digital. Mas este é um trabalho que, como muitos outros, não é só para a nossa geração usufruir em pleno, é um trabalho para o futuro.” refere ainda o presidente da Freguesia, acrescentando um convite a todos para visitarem os jardins da freguesia e desfrutarem destes novos serviços gratuitos.