Este domingo, 5 de junho, o Jardim das Amoreiras ficou cheio com as cores dos balões e dos insufláveis, com o doce das pipocas e gelados e com as gargalhadas dos mais pequeninos. Foi uma tarde onde se celebrou o Dia da Criança!

A festa começou às 13h00 e já era muita a ansiedade: “Eu fiz anos dia 1 de junho e os meus pais pensaram fazer a minha festa aqui. Já costumamos vir e eu já tinha muitas saudades!”, conta-nos a pequena Letícia aos pulos no trampolim, que foi aquilo que mais gostou. Já a sua mãe, diz-nos que “a iniciativa é ótima. As crianças adoram e conseguem estar ao ar livre. É uma iniciativa fantástica”.

Mergulhada numa piscina de bolas, a Melissa diz-nos que esta foi a sua atividade preferida até agora: “Já fui pintar a cara, buscar balões e comer um gelado, mas o que mais gosto é desta piscina”! A mãe, Teresa, elogiou a organização do evento: “Está tudo muito bem organizado e acho que faz todo o sentido haver uma iniciativa destas para o Dia da Criança, para que as crianças possam usufruir”.

Durante a tarde os visitantes do nosso jardim puderam ainda contar com uma banda sonora muito especial, Os Cottas Club Jazz Band, que desfilaram e espalharam alegria e boa disposição.