+351 218 855 230     info@jfsantoantonio.pt
Lisboa:

Mensagem do Presidente

Há sete anos que a Freguesia de Santo António existe “Bem no Coração de Lisboa” para fazer acontecer. Prova disso são os projetos que temos vindo a desenvolver em prol das Pessoas, onde temos vindo a adaptar a missão de cada um às necessidades reais de quem aqui vive. Admito que este crescimento, nem sempre, tem sido fácil. Tal como na vida, caímos, levantamo-nos e acima de tudo aprendemos, todos os dias, a fazer melhor.

Todo este trabalho só tem sido possível porque tenho ao meu lado uma equipa empenhada, como uma família. E como todas as famílias também nós temos os nossos problemas…, mas no final do dia, tudo o que acontece é apenas para reafirmar a nossa dedicação aos valores e ideais desta nossa GRANDE FREGUESIA.

Eu acredito que todos queremos a mesma coisa: melhores escolas, sítios seguros para os nossos filhos brincarem, soluções para os problemas que temos no dia a dia.

Ouso projetar mais e novos desafios para a nossa Freguesia, tal como já fizemos em 2019 com a criação do projeto de mobilidade escolar – PEDIBUS – ou mesmo com um JARDINEIRO EM CADA JARDIM, onde cada jardim, da Freguesia de Santo António, passou a ter um jardineiro responsável por manter o espaço limpo e cuidado.

Sei que não consigo fazer nada sozinho, por isso tenho ao meu lado uma equipa que não é escolhida por me dizer sim a tudo. É uma equipa que me confronta, que vive esta FREGUESIA 24 horas por dia e não podia estar mais agradecido pelo esforço, dedicação e (em alguns casos) sacrifício. A todos eles, o meu OBRIGADO.
Image
Acima de tudo permitem-me ajudar a produzir uma mudança política positiva. Uma mudança para criar pontes entre as diferenças, porque todos juntos podemos encontrar as fundações comuns que faltam.

Se todos trabalharmos em conjunto, prometo-vos que a Freguesia sairá mais forte e melhor do que nunca. Só assim podemos fazer mais e melhor. Mais, para todos aqueles que aqui vivem, trabalham e nos visitam.

Vamos continuar a trabalhar e a dizer a verdade que, sem ceder ao politicamente correto, nos deixa na posição de reféns, em vez de fazer o que está certo primeiro, que é trabalhar para as Pessoas. Isso é o que Santo António merece, alguém que os põe em primeiro lugar, que não desiste antes de fazer acontecer.

Porque tudo começa nas Pessoas.
O Presidente da Junta de Freguesia de Santo António.
Vasco Morgado

MAGAZINE SANTO ANTÓNIO

APP DE SANTO ANTÓNIO

A aplicação para dispositivos móveis da Freguesia de Santo António permite que aceda, de forma simples e gratuita,  à informação, agenda, noticias e serviços da sua freguesia e reportar "problemas na minha rua" que eventualmente surjam. Basta que se registe na nossa plataforma.

 

Para mais informações comunicacao@jfsantoantonio.pt

Descarregue aqui a APP

Disponível em iOS e Android

Search