Image
Image

Embaixadores do Ambiente

O projeto “Embaixadores do Ambiente” consiste na criação de uma rede interna para implementação da estratégia ambiental, junto de cada equipa e na atividade de cada departamento e, também, junto da comunidade. 

Abordar os desafios da sustentabilidade significa envolver todos os seus agentes - e os trabalhadores da Freguesia são um elemento essencial internamente e junto da comunidade – na implementação de programas de proteção do verde, da gestão da água, na redução de emissão de gases e consumo de energias, para a promoção de formas de reduzir, reciclar, reutilizar e efetivar uma melhor uma gestão de resíduos.

Desta forma, é criada uma representação ativa de defesa do ambiente dentro de cada departamento, não apenas facilitador da implementação de estratégias e mudanças, como também um representante de cada uma das subunidades num grupo de trabalho ambiental.

Assim, e tal como o nome indica, este projeto desenvolvido em colaboração com o Gabinete de Gestão de Capital Humano, passa por criar uma equipa de “Embaixadores do Ambiente”, através da seleção de um trabalhador em cada uma das subunidades da Freguesia.

Contactos: 218 855 230 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email:
info@jfsantoantonio.pt
0
EMBAIXADORES DO AMBIENTE