Image
Image

Os Bravos de Santo António

O projeto “Os Bravos de Santo António” pretende criar um corpo de voluntários de Proteção Civil – Delegados de Segurança no seio da comunidade civil de Santo António. 

Os Bravos de Santo António são um conjunto de voluntários na linha da frente a zelar pela Segurança, Saúde e Proteção Civil da Freguesia. 
Este projeto aposta na formação de funcionários e fregueses em Primeiros Socorros e Suporte Básico de Vida, com o propósito de prepará-los para situações de emergência. 

Este projeto permite ainda o “recrutamento” na comunidade, ou seja, não apenas de membros reformados das corporações de bombeiros, polícia e outras forças da linha da frente (profissionais que atualmente já não podem exercer funções, mas mantêm o conhecimento e a vontade de agir em prol da segurança e bem-estar da comunidade), mas também de profissionais de outras áreas que apresentem vontade, capacidade de resiliência e altruísmo. 

O objetivo último passa por criar um corpo de delegados de proteção civil, integrados na sua comunidade que, com esta formação, se constituam como um corpo de voluntários com treino, experiência e capacitados para reportar ocorrências e agir junto da sua comunidade. 

Venha ser um Bravo. Inscreva-se neste formulário ou dirija-se à Sede ou Polo da Freguesia

Contactos: 218 855 230 | protecaocivil@jfsantoantonio.pt
0
BRAVOS
0
Ações de Formação
0
Pessoas Formadas