Abriu no dia 16 de abril de 2022, na rua de Santo António da Glória 6B.

A ideia é de Matteo Nicoli, um italiano que veio para Lisboa estudar Engenharia e Gestão pelo Instituto Superior Técnico. E de um desafio de faculdade, começou a fazer massa fresca italiana caseira e conseguiu abrir o próprio negócio na nossa freguesia.

“O desafio surgiu numa cadeira de faculdade em que tinha que maximizar 20 euros. Pensei vou fazer uma massa, abri uma conta de Instagram, coloquei umas fotografias e pedi à minha avó umas receitas de massas. A página foi crescendo muito e queria fazer as coisas como deve ser. Encontrei um investidor e estamos a crescer”.

Explicação de Matteo que sempre cozinhou com a avó, mas nunca pensou ser cozinheiro. Uniu a tradição das receitas da sua avó com a inovação de “pasta informal”, onde o cliente pode escolher a sua massa e levar para casa ou para o trabalho.

As massas e os molhos são feitos todos os dias. Desde paccheri pasta com molho de tomate de cereja cobertos de stracciatella, rigatoni pasta com creme de abóbora ou caserecce pasta com pesto de beterraba. O difícil será mesmo escolher entre as sugestões de pasta fresca.

As massas e os molhos são feitos de terça a domingo, das 12h às 15h e das 19h às 22h30. Experimente.