Assinatura de protocolo com a Universidade Autónoma de Lisboa

Assinatura de protocolo com a Universidade Autónoma de Lisboa

A Freguesia de Santo António e a Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) celebraram um protocolo de colaboração para promover projetos de investigação científica e académica com interesse para a nossa população. 

A assinatura do protocolo, no dia 27 de fevereiro de 2023, aconteceu nas instalações da UAL e contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Santo António, Vasco Morgado, e do Presidente do Conselho de Administração da Universidade Autónoma de Lisboa, António de Lencastre Bernardo. 

O protocolo prevê a realização de projetos de investigação científica e académica, bem como a organização de eventos e atividades conjuntas. Com este acordo, pretendemos desenvolver projetos com impacto direto no nosso território. 

A Universidade Autónoma de Lisboa, localizada na Freguesia de Santo António, é a mais antiga universidade privada do país, com 30 anos de experiência e tem como missão qualificar a formação cultural, artística, tecnológica e científica. Com um corpo docente de excelência e uma vasta oferta formativa composta por dezenas de licenciaturas, mestrados, pós-graduações e doutoramentos, das mais variadas áreas do conhecimento.