BACS ARQ.: A Raíz do Plano

BACS ARQ.: A Raíz do Plano

Foi inaugurada no dia 14 de julho a exposição "A Raíz do Plano", inserida no ciclo BACS ARQ.

"Acho que esta é uma iniciativa excelente porque traz as pessoas aos espaços que existem e que nem sempre conhecem", conta-nos Helena Vieira, parte da dupla de arquitetos que fundou o atelier Plano Humano Arquitectos.

"O nosso atelier tem cerca de 14 anos e esta exposição é uma oportunidade gira e interessante de pararmos um pouco e analisarmos o nosso trabalho. Visitámos os nossos projetos e selecionámos cinco caracterizam o nosso percurso ao longo destes anos", disse Pedro Vieira.

A exposição “A Raíz do Plano”, pela primeira vez na Freguesia de Santo António, leva-nos a conhecer o atelier Plano Humano Arquitectos, os seus trabalhos e a sua forma de estar. Os seus projetos estabelecem programas diversificados, desde o residencial, ao comercial, passando também pelo religioso, onde os materiais naturais assumem um papel preponderante na caracterização das suas obras.
 
Inserido no ciclo BACS ARQ. da Biblioteca Arquiteto Cosmelli Sant’Anna (BACS), da Freguesia de Santo António, a exposição “A Raíz do Plano”, apela aos sentidos dos seus visitantes, como procura ser uma abordagem à forma de pensar a arquitetura.

Visite até do dia 23 de setembro!